Locomotiva - Oficina de Jazz

com André B. Silva

14 de maio, 10h às 17h

Centro Cultural de Paredes de Coura

· Workshops,2022

A Locomotiva é uma oficina de jazz, ritmo e improvisação aberta a todos os instrumentos, assegurada pela Porta-Jazz, com tutoria de André B. Silva. 

 

Duração: 

10h00 - 17h00 (com pausa para almoço)

Vagas: 15 participantes 

Entrada livre.

Inscrições: Centro Cultural de Paredes de Coura, no horário de atendimento ao público (quarta a domingo, das 14h00 às 18h00), presencialmente ou por telefone (251 780 124). 

Requisito: É necessário ter conhecimento prévio do instumento a utilizar durante a oficina. 

 

Sobre André B. Silva

Criador dos elogiados projetos musicais The Guit Kune Do, The Rite of Trio e Mt. Meru, o compositor e intérprete revela paixão por sonoridades inovadoras e imprevisíveis. Em 2015 terminou o Curso Superior de Música, variante Jazz, pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo. Obteve o grau de mestre em Performance Jazz em 2020, pelo Queens College de Nova Iorque. Foi professor na Escola de Jazz do Porto, na Jahas Rockschool Porto e na Academia Valentim de Carvalho, contando com mais de dez anos de experiência em ensino. 

 

Nota:

Depois da oficina, os participantes têm oportunidade de assistir ao concerto de Carlos "Zíngaro", com o projeto ZARMensemble, que se apresenta às 18h de dia 14 de maio, na Capela do Espírito Santo.